Thursday, January 28, 2010

Salvador!!

Sorria, você está na Bahia!!! Estamos em Salvador, capital da Bahia!!!

Nossos dias em Salvador foram poucos, porém deliciosos. Chegamos aqui na terça feira à tarde, depois de passarmos a manhã na Praia do Forte, onde visitamos o Projeto TAMAR e passeamos em sua charmosa vila.

A noite, fomos visitar o farol da Barra (um dos cartões postais daqui) e logo após jantamos no Mc Donalds, que foi muito comemorado pelos intercambistas!

Ontem, quarta-feira, nós tivemos um dia dedicado à linda capital baiana. Fizemos um tour histórico pelos pontos turísticos mais importantes, como Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Igreja São Francisco de Assis e o Centro Histórico do Pelourinho. À noite, os estudantes vibraram com o espetáculo do Balé Folclórico da Bahia, considerado por eles um dos melhores programas culturais de toda a viagem.

Daqui a 1 hora, partimos para Porto Seguro, cidade das festas e diversão, e última cidade do Nordeste, de onde enviaremos mais notícias.

Confira nossa galeria de fotos em: FOTOS

Diretamente de Salvador da Bahia, recebam nossas saudações baianas!!!

Débora Labarrère
Coordenadora Geral de Viagens
Equipe Terra Brasil

__________________________________________

SMILE, you are at Bahia!!! Here we are in Salvador, capital city of Bahia state!

We stayed few days in Salvador, but these days were delicious. We arrived here on Tuesday afternoon, after spending the day at Forte Beach, where we visited TAMAR Project (to protect sea turtles) and its nice village. At night we visited Barra’s lighthouse, one famous postcard of the city and then we went to Mc Donalds to have dinner, and the students were really happy because of this!!

Yesterday, our day was dedicated to this beautiful city. We had a historical tour visiting the most important sites as Senhor do Bonfim Church, Lacerda Elevator, São Francisco de Assis Church and Pelourinho Historical Center.

At night, the students watched a great spectacle, considered by them, one of the best cultural program of the entire trip: the “Bale Folclórico da Bahia”!

In one hour we are going to Porto Seguro, the party and last city of the Northeast, from where we will send more news.

Check our photo gallery at: PHOTOS

Best regards from Salvador, Bahia.